6 Comments

A sua newsletter é uma das minhas preferidas. É sempre um respiro de esperança... Ela me inspira demais, sério.

A fala do seu pai me lembrou d um prof de filosofia do ensino médio, ele me disse exatamente a mesma coisa ahhaha e não é q faz sentido?! Eles tinham razão.

Obrigadinha

Expand full comment

Hahhaha, né???? acho que no fundo é uma boa coisa pra se acreditar (:

e obrigada demais pelas palavras gentis, eu escrevo sem saber que alguém possa ler e ter lido seu comentário me deu um quentinho no coração.

Expand full comment

eu também era do time que me desesperava, mas acho que depois da pandemia, parece que o desespero coletivo mudou algo em mim e hoje em dia eu já consigo pensar "bem, acho que não estou tendo ideias por isso isso e isso e ok". tirar esse peso é algo que fez mudar meu processo de criação e tornou as coisas um pouco (pelo menos) menos complexas. ps: tbm adoro a newsletter do austin kleon! boa sorte na sua campanha e parabéns pela seleção!

Expand full comment

Nossa, sim!! É muito sobre respeitar o nosso tempo, né? E ir tateando aos poucos essa nova fase. Aaaah e muito obrigada, com medo mas espero que dê tudo certo!

Expand full comment

Já dizia Paulo Freire: esperança não do verbo esperar, mas do esperançar: levar adiante, construir, se juntar com outros e não desistir… impressionante como teus textos sempre parecem que me vem na hora certa. Obrigada mais uma vez, amiga. Te amo! Tô ansiosa pra comprar na kariloja ❤️

Expand full comment

QUE LINDO!!! Acho que isso que o Freire disse deve ter ficado de alguma forma no meu subconsciente, não é possível! Muito obrigada por sempre me incentivar, amiga <3 te amo !!

Expand full comment